Cerca de 100 pessoas participaram de uma festa de encerramento do II Congresso Brasileiro de Direito da Empresa, em um apartamento em localizado na Avenida Atlântica, em Copacabana, na noite da última sexta-feira (10),
Entre os convidados, estavam o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Raul Araújo Filho, além de diversos advogados e magistrados.
De acordo com informações do UOL, convidados contaram à coluna de Juliana Dal Piva que Castro e o ministro estiveram juntos e conversaram durante a celebração.
No STJ, o ministro Raul Araújo foi sorteado como relator de uma investigação que tramita em sigilo e apura fatos relacionados a Cláudio Castro e a desvios na saúde oriundos da delação do empresário Edson Torres.
Procurado pela coluna, o ministro Raul Araújo Filho disse que "foi palestrante do II Congresso Brasileiro de Direito da Empresa e participou, com mais de uma centena de convidados e participantes, da cerimônia de encerramento".
Na nota, o ministro disse ainda que "tratou a todos com cortesia e urbanidade, sem distinção ou privilégio. O ministro esclarece que suas funções como magistrado não são influenciadas por situações ocasionais, como a citada pela reportagem".
A coluna também procurou também procurou o governador Cláudio Castro, mas ele não retornou até a publicação desta nota.
Interlocutores do governador contaram que os dois já tinham jantado junto, dias antes, em outra ocasião.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar