Festa, muita música, som alto e amigos por perto. Sem dúvidas, esse é o combo de diversão perfeito para a maioria dos jovens. Só que o que era pra ser uma noite de alegria e diversão, nesses moldes, tornou-se um verdadeiro pesadelo para a família de uma estudante de apenas 20 anos.
Carolina Gonçalves Oliveira morreu após ser atingida por uma explosão em um baile funk na Rocinha, no Rio de Janeiro. A jovem teve 80% do corpo queimado durante o ocorrido. O caso foi registrado no dia 31 de maio.
Após o ocorrido, Carolina foi socorrida e levada para um hospital da cidade. O estado dela era grave. No último sábado, a família recebeu a notícia de que a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com testemunhas, uma caixa com frascos de lança-perfume teria explodido durante o baile e acabou atingindo a garota, que estava próxima e sofreu ferimentos diretamente com o impacto e as chamas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar