Uma funcionária de uma pousada registrou em vídeo o momento em que é agredida por uma inspetora da Polícia Civil do Ceará que, segundo a colaboradora, se recusava a usar máscaras ou seguir os demais protocolos de saúde exigidos. O caso aconteceu no último domingo (11).
Humorista Tirullipa recebe diagnóstico de Covid-19 e gravações de filme são suspensas
Mulher invade trabalho do namorado vestida de noiva e o obriga a se casar
“Gente, eu tô com uma hóspede que sabe do regulamento interno do hotel, ela está extremamente embriagada, usou a carteira dela de policial [sic], não sei… muito embriagada”, narra a colaboradora antes de ter o vídeo interrompido pela agressão.
Segundo a dona da pousada, a Polícia Militar foi chamada, mas os agentes teriam se recusado a levar a agressora após saber que ela também era policial. Em nota, a Corporação justificou “não ter vislumbrado situação em flagrante delito”, por isso ninguém foi encaminhado à delegacia. “Apenas o aparelho celular da dona da pousada foi apreendido e apresentado à autoridade policial na Delegacia Regional de Camocim”, disse em nota.
Secretário de Saúde de Belém Sérgio Amorim deixa o cargo em meio a denúncias de superfaturamento
O caso é investigado pela Secretaria de Segurança Pública e apurado de forma “imediata” na seara administrativa disciplinar pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD).
Veja abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar