O pedido de ajuda de uma mãe para encontrar o filho que estava desaparecido teve um desfecho inusitado. O rapaz, que estava desaparecido há mais de cinco dias, reapareceu enquanto a mãe dava uma entrevista para um jornal, na última sexta-feira (26). O caso aconteceu no Rio Grande do Sul.
A mulher estava sendo entrevistada pela repórter Daiane Dalle Tese, ao vivo, quando a família e a equipe de TV foram surpreendidos com a chegada do jovem, que já foi entrando em casa, sem falar qualquer palavra.
"Gente, é ele! Eu não acredito!", diz a mulher desesperada. "Você vai apanhar agora!", dispara ela na sequência.
A repórter tentava explicar a situação para os telespectadores. "A mãe e os amigos estavam preocupados com ele e resolveram chamar a gente para ajudar. Acho que a gente trouxe sorte para essa família". A jornalista continuou repercutindo a reação da mulher ao encontrar o filho.
Brasil desenvolve totem com pênis que 'cospe' álcool gel
Vendedor sem uma das mãos ganha R$ 100 mil em doações após ser humilhado
"Ela está nervosa. Ela tem problema de saúde. Agora vamos ver o que a família vai decidir, se vai ter ou não briga". A mãe começa ameaçar bater no filho e e pede desculpa aos telespectadores: "Peço perdão a todo mundo. Agradeço de coração a todos que fizeram tudo por ele. Ele vai tomar uma surra".
O registro do reencontro foi compartilhado pela repórter Daiane Dalle Tese, nas redes sociais. O vídeo já teve mais de 3 mil visualizações.
Assista:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Daiane Dalle Tese (@daianedalletese) em
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar