Uma menina de sete anos teve parte dos cabelos arrancados na noite do último domingo (13). A principal suspeita de ter cometido o crime é a própria madrasta da criança. O caso foi registrado em Campo Grande.
De acordo com a mãe da garota, Paulina Sena da Silva, de 31 anos, o pai buscou a menina e o irmão dela, para ir em uma festa de aniversário. Ela ainda relatou que o menino presenciou a agressão.
“A visita é livre e o pai não busca todo final de semana, porém, neste último, ocorreu a festa da filha dele, de 1 ano, com a madrasta das crianças, então, eu deixei levar. Até agora não tinha nada que desabonasse a conduta dela, mas, meu filho me mandou um foto de madrugada dizendo que ela tinha agredido a irmã dele e que só não aconteceu com ele porque correu pra rua. Isso foi por volta das 2h30 e depois ninguém me atendia mais”, disse a mãe da menina.
A mulher ainda disse que o pai entregou as crianças para o avô materno. “Eu não estava lá e peço a Deus para não encontrar essa mulher na minha frente, nem sei o que posso fazer. Meu pai viu a menina daquele jeito, e eles discutiram, principalmente porque o pai alegou que não viu e não sabe de nada. Só que meu filho disse que viu o momento que a madrasta trancou a menina no quarto e fez isso”, comentou Paulina.
Após o ocorrido, a mãe da vítima foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por maus-tratos, lesão corporal e ameaça. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca).
(Com informações do CM7)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar