O zagueiro Marllon está de saída do Ceará e tem negociação encaminhada para defender o Clube do Remo. O Vozão aceitou liberar o defensor de 33 anos, que seguirá para o Leão Azul mediante compensação financeira. Para viabilizar o acordo, o jogador abriu mão de parte dos valores que ainda tinha a receber do clube cearense. A informação foi divulgada pelo jornalista Deo Luis em apuração conjunta com a reportagem.
Contratado na temporada passada, Marllon é mais um atleta que não permanecerá no elenco alvinegro para o próximo ano. Após negociações entre as diretorias das equipes nordestina e nortista desde o término da temporada passada conforme adiantado pelo DOL, um acordo foi alcançado na quantia de R$ 870 mil, conforme relata o Diário do Nordeste. Pelo Ceará, Marllon iniciou a temporada 2025 como titular absoluto.
Conteúdo relacionado
PODIUM AUTO SPA INFORMA!
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) January 9, 2026
Em apuração conjunta com o amigo @Deoluis, o zagueiro Marllon irá vestir a camisa do @ClubeDoRemo na temporada de 2026. pic.twitter.com/c7dyZH43Tx
No entanto, após algumas falhas e sob forte cobrança da torcida, o zagueiro acabou perdendo espaço no segundo turno da Série A, sendo substituído pelo jovem Marcos Victor. Ao todo, o defensor disputou 42 partidas com a camisa do Vozão, marcou três gols — contra Maracanã, pelo Campeonato Cearense, e diante de RB Bragantino-SP e Vitória-BA, pelo Brasileirão — além de contribuir com uma assistência.
Marllon foi titular em 40 jogos e participou da campanha do título do Campeonato Cearense no início do ano passado. A transferência para o Remo mantém a longa trajetória de Marllon atuando por clubes da elite do futebol brasileiro. A última vez em que o zagueiro disputou a Série B foi em 2016, quando defendia o Atlético-GO. Agora, ele chega ao clube paraense como reforço experiente para a temporada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar