A poucos dias de iniciar as atividades com o novo elenco que segue em processo de formação, o Clube do Remo busca fortalecer o máximo possível seu staff de atletas e também na comissão técnica. Com diversas competições a serem disputadas no novo ano que há de vir, os atletas azulinos terão trabalhos físicos altamente intensos apresentar ótimos índices de desempenho dentro das quatro linhas.
Nome importante no desempenho físico do Clube do Remo em boa parte do ano de 2024, durante a campanha de acesso da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro, o preparador físico argentino Gonzalo Llanos está de volta ao Baenão para a temporada de 2026. O profissional retorna ao clube para fortalecer a comissão técnica fixa e iniciará os trabalhos na pré-temporada.
Conteúdo relacionado
- Clube do Remo se aproxima de acerto com lateral João Lucas
- Ídolo do Paysandu, Yago Pikachu é contratado pelo Remo para a Série A
PODIUM AUTO SPA INFORMA!
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) December 30, 2025
Um bom nome que foi fundamental no desempenho físico do @ClubeDoRemo para o acesso em 2024, estará de volta ao Baenão em 2026.
Preparador argentino Gonzalo Llanos que chegou ao Baenão com Gustavo Morínigo e foi mantido no Leão após a saída do paraguaio… pic.twitter.com/tjPedoSRir
Gonzalo Llanos chegou ao Remo inicialmente ao lado do técnico paraguaio Gustavo Morínigo e permaneceu no clube mesmo após a saída do treinador paraguaio, dando sequência ao trabalho físico sob o comando de Rodrigo Santana. Agora, o preparador voltará a atuar no Leão em parceria com o técnico colombiano Juan Carlos Osório.
A reapresentação do elenco azulino está marcada para o próximo dia 3 de janeiro, quando terá início a pré-temporada no Centro de Treinamento do Retrô. Embora Osório chegue acompanhado de sua própria comissão técnica, Gonzalo Llanos retorna como membro permanente da estrutura do clube, reforçando o trabalho físico e a continuidade do projeto esportivo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar