plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
"TENEMOS QUE SUBIR"

Diego Hernández vive melhor fase no Remo com perigo na bola parada

Guto Ferreira transforma o Remo com vitórias e destaque para Diego Hernández, que brilha em cobranças de falta e se torna um dos trunfos na busca pelo acesso.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Diego Hernández vive melhor fase no Remo com perigo na bola parada camera Guto Ferreira transforma o Remo e destaca a importância das bolas paradas com o retorno de Diego Hernández | Raul Martins, ascom Remo

A chegada de Guto Ferreira ao Clube do Remo transformou a equipe dentro e fora de campo. Desde que assumiu o comando, o treinador acumula seis vitórias e dois empates, devolvendo competitividade ao Leão e recuperando jogadores que antes eram considerados fora dos planos. Nomes como Caio Vinícius, Nico Ferreira, Nathan Camargo, Pedro Castro e Kayky Almeida ganharam protagonismo.

Entre os mais beneficiados pelo novo momento está o meia-atacante uruguaio Diego Hernández, que reencontrou seu melhor futebol. Com a rotatividade promovida por Ferreira, Diego não é titular absoluto, mas passou a estar mais presente em campo do que no banco. E a resposta veio em forma de desempenho: desde a chegada do treinador, o uruguaio marcou três gols — todos em cobranças de falta.

Conteúdo relacionado

"A bola parada hoje é um fator muito importante no futebol. Assim como a bola direta ou a bola centrada, é um fator muito importante. Eu acho que hoje os jogos se destravam muito com as bolas paradas, porque são jogos muito parelhos, jogadores de muito alto nível, então uma bola parada pode definir muito", destacou Diego Hernández.

Além dos gols, o camisa 33 deu duas assistências, consolidando-se como peça importante no setor ofensivo azulino. Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, Diego ficou fora do empate por 1 a 1 contra o Novorizontino-SP. Para o duelo de amanhã contra o Avaí, em Florianópolis, pela 37ª rodada da Série B, o jogador deve retornar ao time, assim como o volante Caio Vinícius, que também cumpriu suspensão.

"O time não estava em um bom dia, mas um ponto foi conquistado. Vamos continuar com esse espírito, sempre buscando os três pontos. Eu falo com ele (Caio Vinicius), falo com os companheiros, e eu acho que ele é um jogador muito importante, muito, muito importante. Talvez, nós nos demos conta agora, porque ele fez alguns gols, mas ele faz muito o trabalho sujo, o trabalho que talvez não se veja, e isso é o mais importante".

O retorno do 33

Diego assistiu de longe ao duelo contra o Novorizontino e avaliou a atuação azulina. A equipe teve dificuldades no interior paulista, em sua exibição mais irregular desde a chegada de Guto Ferreira. Com ele de volta e a força das bolas paradas como aliada, o Remo tenta manter o embalo sob o comando de oito partidas de invencibilidade e seguir firme na luta pelas primeiras posições nesta reta final da Série B.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias