Um dos grandes nomes do Clube do Remo na atual temporada da Série B, o uruguaio Diego Hernández tem sido peça fundamental na campanha que coloca o time azulino na vice-liderança da competição. Emprestado pelo Botafogo, o meia-atacante mantém os pés no chão e evita falar sobre o futuro, preferindo concentrar-se no momento vivido em Belém.
"Hoje estou totalmente focado no Remo. Quero alcançar meus objetivos e fazer história. O resto veremos. Hoje estou muito feliz com o clube e as pessoas ao redor dele", afirmou o jogador, que ao vestir a camisa 33 já marcou três belos gols de falta nos jogos contra o CRB-AL, Paysandu (que decretou a vitória azulina no clássico) e Athletic-MG.
Conteúdo relacionado
- Remo: Hernández é líder em cobranças de falta nas Séries A e B
- Remo x Goiás: jogo do acesso pode ser no Mangueirão
Vivendo uma das melhores fases da carreira, Hernández destaca o trabalho coletivo como o segredo do bom desempenho do time. "É um ótimo momento na minha carreira. Me sinto muito bem e ansioso para alcançar meus objetivos. O fator chave (pela arrancada) é o trabalho que fazemos dia a dia, estamos trabalhando muito duro para fechar o ano da melhor maneira", disse.
Antes de desembarcar no futebol paraense, o meia de 25 anos teve participação importante nas conquistas do Botafogo na Libertadores e no Campeonato Brasileiro de 2024. "Fui campeão e não recebi a medalha, mas joguei e isso me deixa feliz. Ter um troféu tão grande na vitrine me enche de orgulho", completou o uruguaio que tem contrato de empréstimo válido até o fim de 2025.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar