As rodadas decisivas em qualquer competição de futebol evidenciam algo que infelizmente é algo comum: o peso dos bastidores. E para isso, o executivo de futebol do Clube do Remo, Marcos Braz, está no Rio de Janeiro, onde acompanhou, nesta quarta-feira (29), a audiência pública da CBF que definiu a equipe de arbitragem para o confronto diante da Chapecoense.
Atenta a qualquer ação que possa mudar os rumos da competição além das quatro linhas, a diretoria azulina tem se movimentado para garantir que o clube não seja prejudicado por possíveis erros de arbitragem na reta final da disputa pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, tal qual aconteceu na última vez que o time esteve na disputa, por ocasião da rodada final de 2021.
Conteúdo relacionado
- Ingressos esgotam em tempo recorde para Remo x Chapecoense
- Remo: Hernández é líder em cobranças de falta nas Séries A e B
- Remo: volante retorna aos treinos e poderá atuar contra Chape
Durante a audiência, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou o árbitro Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, para comandar a partida entre Remo e Chapecoense, marcada para domingo (2), às 18h30, no Estádio Baenão, em Belém. O duelo é considerado decisivo nas pretensões do Leão Azul, que busca somar pontos importantes diante de sua torcida.
Em caso de vitória, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira irá alcançar a histórica façanha de sete vitórias seguidas - que nesta temporada, só foi alcançado pelo Athletico-PR - para se manter firme na briga pelo retorno à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que bastam apenas duas vitórias para o Leão garantir o tão sonhado retorno à Série A.
Chapecoense de olho
Segundo informações da Rádio Oeste Capital, de Chapecó, a diretoria da Chapecoense demostrou preocupação com a presença do executivo do Remo Marcos Braz, na audiência pública da divulgação dos árbitros da 35ª rodada da Série B. De acordo com publicação da emissora em suas redes sociais, um ofício foi encaminhado pelo clube à Federação Catarinense de Futebol e à Confederação Brasileira de Futebol.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar