A preparação do Clube do Remo para o duelo decisivo diante da Chapecoense ganhou um reforço importante na última terça-feira, 28. O atacante Nico Ferreira, que vinha em tratamento por conta de dores na panturrilha, foi liberado pelo departamento médico e retomou as atividades com o elenco no Estádio Baenão.
O jogador havia deixado o gramado na partida contra o Cuiabá sentindo incômodo muscular. Desde então, passou o fim de semana e a segunda-feira (27) sob acompanhamento intensivo no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), mas a recuperação evoluiu melhor do que o esperado.
Conteúdo Relacionado:
- Remo x Chapecoense: o duelo que vale um pé na Série A
- Remo projeta o melhor resultado financeiro da história
- Remo: volante retorna aos treinos e poderá atuar contra Chape
- Ingressos esgotam em tempo recorde para Remo x Chapecoense
Com o retorno aos treinos, Nico não deve ser problema para o técnico Guto Ferreira, que pretende manter a base do time titular. O atacante é peça-chave no setor ofensivo e tem sido uma das principais válvulas de escape da equipe nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

O duelo com a Chapecoense está marcado para o próximo domingo (2), às 18h30, no Baenão. Ambas equipes somam 57 pontos e quem vencer coloca um pé na elite do futebol brasileiro, já que restarão três rodadas para o fim. A vitória pode garantir ao Leão a vice-liderança do campeonato.
Enquanto Nico volta a ficar à disposição, o grego Panagiotis Tachtsidis segue como dúvida no Filho da Glória e do Triunfo para o confronto. Ele sofreu uma lesão na panturrilha no jogo contra o Cuiabá, no último final de semana, ainda no primeiro tempo, e deve ser poupado da partida.
Leia Mais:
- Remo: Hernández é líder em cobranças de falta nas Séries A e B
- "O Remo é pra quem acredita", enaltece o meia Nathan Pescador
- Panagiotis vira dúvida no Remo para duelo com a Chapecoense
- Faltam duas vitórias: Remo vive o sonho do retorno à Série A
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar