plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
SUBSTITUTO DO GREGO

"O Remo é pra quem acredita", enaltece o meia Nathan Pescador

Um dos principais articulares do time azulino, o camisa 8 elogia trabalho de Guto Ferreira e ressalta entrega do elenco: “Não existe bola perdida”

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "O Remo é pra quem acredita", enaltece o meia Nathan Pescador camera Nathan destaca a recuperação da identidade do Remo e a luta pelo título da Série B |

“O Remo é pra quem acredita.” A frase, entoada frequentemente pela torcida azulina, foi repetida com convicção pelo meia Nathan, símbolo do bom momento vivido pelo Clube do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador destacou a mudança de postura da equipe desde a chegada do técnico Guto Ferreira, apontando a recuperação da “identidade do Leão” como o principal fator da reação remista na competição.

“Desde que o Guto chegou, ele fala que a gente deveria recuperar a identidade do Leão. Então, isso daí vocês podem ver nos jogos, que não existe bola perdida. A minha vida sempre foi feita de oportunidades, e graças a Deus já fui muito feliz muitas vezes. Tenho certeza de que, com muito trabalho, vou ser de novo”, afirmou Nathan.”, afirmou o meia, destacando o comprometimento coletivo do elenco.

Conteúdo relacionado

Com a vitória da Chapecoense-SC ontem à noite sobre o Operário-PR, o Clube do Remo caiu em uma posição. O time saiu da 2ª para a 3ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Não muda muita coisa. As duas equipes estão com mesmo 57 pontos, o que deixa o confronto do final de semana com características mais decisivas ainda.

“Temos que pensar jogo a jogo. Não adianta pensar, ah, nos próximos quatro jogos tem que ganhar dois. Não vai adiantar nada se a gente não fizer o nosso papel dentro de casa que é no final de semana”, comentou o meia Nathan, que não descarta a luta pelo inédito título da Série B para o Remo".

Confiança e pés no chão

Leão e Chape se enfrentarão domingo, 2 de novembro, no Baenão, e quem vencer assumirá a vice-liderança da Segundona de forma isolada, abrindo pelo menos três pontos sobre o rival. Sem poder ser alcançado por Goiás-GO, Novorizontino-SP e Criciúma-SC, times que vêm logo atrás e que ainda brigam pelo G4.

"A representação foi com muito foco e muito trabalho, como a gente já vinha fazendo. Eu disse na minha outra coletiva que aqui, por que não sonhar com o título? Agora, está cada vez mais próximo e com trabalho, com muita humildade e pé no chão. Sabemos que ainda faltam quatro grandes batalhas e a gente vai dar o nosso máximo. Eu tenho certeza que no final de semana, com apoio da torcida, a gente pode conseguir mais uma vitória”, disse.

Elenco do Remo mantém a seriedade

Nathan citou também a recepção do Fenômeno Azul à delegação, no último sábado, no retorno da capital mato-grossense. Mas, deixou claro, a empolgação é por parte da torcida, dentro do elenco a seriedade é a mesma de sempre.

“É muito importante receber esse carinho, porque nosso trabalho vem sendo reconhecido, toda dedicação no grupo, então é muito bom receber esse carinho. Mas, como eu falei, a gente tem que ter muita humildade nesses momentos, porque qualquer deslize, uma desatenção pode custar muito caro e a gente batalhou tanto para chegar nesse momento vivo dentro da competição”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias