
A chegada de Guto Ferreira no comando técnico do Clube do Remo deu uma nova postura na equipe dentro das quatro linhas. Tendo apenas quatro jogos à frente da equipe, o novo treinador azulino já garantiu quatro vitórias, sendo que a última delas foi o clássico diante do Paysandu, pelo placar de 3 x 2. Com agora 51 pontos conquistados, os torcedores voltaram a sonhar com o almejado acesso à Série A de 2026.
CONTEÚDO RELACIONADO
Entrevistado nesta quinta-feira (16), dentro do programa Conversa com o Leão, na Rádio Clube do Pará, através do repórter Paulo Caxiado, o técnico Guto Ferreira ouviu diversas declarações e ao mesmo tempo respondeu perguntas e questionamentos dos torcedores. E dentre os questionamentos, Guto avaliou como encontrou o grupo de atletas e como tem colocado em prática uma "mentalidade vencedora" com foco no objetivo principal nesta temporada.
"Mais do que os problemas, é entender o que a solução desses problemas gera, ou o que podemos ajudar a construir a solucionar esses problemas. Quando se tem uma mentalidade vencedora, aí as coisas começam a andar bem. Lógico, que os problemas acabam prejudicando, e quando o sofrimento já existe, aí é o trabalho mais árduo para melhorar. Assim eu consegui êxito nos clubes. Aqui eu não encontrei isso, e graças a Deus, a coisa está tranquila", disse.
ARRANCADA POR VITÓRIAS RUMO AO ACESSO
Até o final da competição, o Clube do Remo irá disputar mais seis partidas no qual o se espera chegar na última rodada entre os quatro melhores na classificação da segunda divisão nacional. Apesar de pouco tempo para um trabalho mais intenso, Guto Ferreira evidencia que os resultados serão preponderantes para que o objetivo azulino seja alcançado.
"O espaço de tempo é muito curto para a gente chegar no estágio que a gente gostaria. Então o mais importante são os resultados para buscarmos fazer um trabalho mais completo. Temos por costume acompanhar outros clubes. No ano passado, acompanhei o trabalho do Rodrigo Santana com uma arrancada fantástica. Eu assistia pela internet os jogos, mas sentir ao vivo a força da torcida, é muito melhor. Existe uma força do povo que aqui é muito positiva, e irá nos ajudar muito", definiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar