
Se tem uma coisa que traz ânimo no mundo do futebol é vitória, e quando ela vem de forma consecutiva em quatro oportunidades, tudo acaba se tornando agradável e leve em todos os setores dentro de um clube, principalmente entre jogadores de um elenco com os membros da comissão técnica. No Clube do Remo, isso não têm sido diferente. Principalmente após a vitória no RexPa.
Um dia após os 3 x 2 garantidos pelo Leão Azul, diante do Paysandu, o elenco remista se reapresentou na última quarta-feira (15), no Baenão. E antes das atividades no gramado de jogo e academia do clube, o volante Pedro Castro - autor do segundo gol remista - foi o entrevistado. Até aí, normal. O que chamou mesmo a atenção foi a presença de Pedro Rocha de um modo diferente.
CONTEÚDO RELACIONADO
O artilheiro do Clube do Remo e também da Série B do Campeonato Brasileiro, com 32 gols marcados, foi literalmente repórter por um dia. Dono da assistência ao gol que foi marcado pelo volante Pedro Castro, o camisa 32 parabenizou o xará e indagou sobre a assistência que resultou no segundo gol remista na partida.
"Pedro, parabéns pelo gol de ontem e pela vitória no RexPa, queria que você falasse do seu gol e do seu amigo que deu a assistência para você, na vitória de ontem", questionou Pedro Rocha. Em tom de humor, o camisa 11 respondeu: "Muito feliz pelo gol, pois estava buscando a muito tempo. Poder marcar gol em clássico é sonho e fico muito feliz por isso", disse Pedro Castro.
AMBIENTE É O MELHOR POSSÍVEL NO BAENÃO
Com relação a vitória do Clube do Remo, diante do Paysandu, o volante remista prosseguiu: "Além do gol, a vitória foi o mais importante. Acho que veio em um momento bom que a gente está vivendo dentro da competição, em uma reta final, e isso dá muita coragem ao time para que a gente possa encarar os próximos desafios", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar