
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira (14) a mudança de local da partida entre Clube do Remo e Athletic-MG, válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo, inicialmente marcado para o Estádio Mangueirão, será disputado no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, casa do Leão Azul.
O pedido de alteração partiu da diretoria azulina, no qual foi idealizado pelo executivo de futebol Marcos Braz, e foi aceito pela entidade máxima do futebol nacional. No entanto, vale ressaltar que grande parte dos jogadores prefiram jogar no Mangueirão, devido a qualidade do gramado ser melhor que a casa azulina. Apesar da mudança de estádio, o horário da partida está mantido: sábado, às 20h30.
CONTEÚDO RELACIONADO

A mudança de local também provocou consternação entre os torcedores azulinos. Nas redes sociais, muitos evidenciaram ser contrários em razão ao momento que o Clube do Remo se apresenta na competição nacional. No Mangueirão, haveria prenúncio de público superior a 40 mil expectadores, mas no Baenão a capacidade não poderá passar de 14 mil remistas.
A partida acontece logo após o clássico Re-Pa desta terça-feira (14), às 19h30, no Estádio Mangueirão, em que Clube do Remo e Paysandu se enfrentam em momentos opostos na Série B. O Leão vive boa fase e sonha com o acesso à elite, enquanto o Papão tenta reagir na luta contra o rebaixamento. à Série C na temporada de 2026.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar