
A preparação do Clube do Remo para o clássico diante do Paysandu já está finalizada, e por essa razão, o foco total entre os azulinos é a busca de mais três pontos sobre o maior rival e ao mesmo tempo se aproximar cada vez mais dos primeiros colocados na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas um detalhe importante no duelo seguinte ao RexPa, chama atenção.
Conforme apurado pelo DOL, a diretoria do Filho da Glória e do Triunfo solicitou nesta segunda-feira (13), junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para que a partida entre Remo x Athletic-MG, marcada para o sábado (18), às 20h30, até então previsto para acontecer no Mangueirão, seja realizada no Estádio Baenão.
CONTEÚDO RELACIONADO
Atenção! Para o jogo de sábado, diante do Athletic-MG, a diretoria do @ClubeDoRemo já pediu a mudança junto à @CBF_Futebol: partida saindo do Mangueirão para o Baenão. pic.twitter.com/Uzvar1u6Qx
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) October 13, 2025
Ainda segundo informação obtida através de apuração, a razão da mudança seria uma decisão da diretoria de futebol do Clube do Remo com a alegação de atender um pedido da comissão técnica. Vale destacar que após o clássico desta terça-feira (14), contra o Paysandu, irão restar mais três jogos do Leão Azul a serem disputados em Belém.
Além do jogo contra o Athletic-MG, o Remo terá pela frente os jogos contra Chapecoense-SC e Goiás-GO, sendo que estes dois últimos são concorrentes diretos na luta pelo acesso à Série A. Contra a Chape, a partida já está confirmada para ser no Baenão, devido a programação da COP-30. E diante dos esmeraldinos, na última rodada da disputa, o duelo está marcado para o Mangueirão.
Além do jogo contra o Athletic-MG (no qual a diretoria diz ser por opção técnica), o @ClubeDoRemo também irá jogar no Baenão diante da Chapecoense.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) October 13, 2025
Essa partida já estava confirmada previamente pela @CBF_Futebol, em razão da COP-30. Leão deverá jogar só contra o Goiás, no… pic.twitter.com/UDY6mNJOTF
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar