
O zagueiro Klaus, do Clube do Remo, comentou o momento da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro e a meta de retornar da zona de acesso. Para ele, a confiança voltou após duas vitórias consecutivas, tanto em Belém quanto fora de casa.
"Durante todo o campeonato estávamos próximos do G-4, em algumas rodadas estivemos dentro dele. Sempre tivemos esse objetivo de subir, de permanecer entre os quatro primeiros. Tivemos um momento de instabilidade, assim como todos os times, mas agora voltamos a buscar esse objetivo. A tabela está bastante embolada, temos confrontos diretos contra adversários acima da gente. O ânimo do grupo está muito bom. Com essas duas vitórias, sentimos que podemos embalar e voltar ao G-4", disse Klaus.
Conteúdo Relacionado:
- Remo x Athletico-PR: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Remo: titularidade de Rangel é incerta e Ygor diz estar "preparado"
- Com Pedro Rocha, Cantillo e Rangel, Remo anuncia relacionados
- Liberado "há muito tempo", Cantillo busca ritmo para voltar
O defensor ressaltou a importância de cada partida a partir de agora, lembrando que todos os jogos são como decisões. Para Klaus, a consistência defensiva foi essencial nas últimas rodadas.
Nesta quinta-feira, 9, o Clube do Remo recebe o Athletico-PR nesta quinta-feira (9), às 21h35, no Baenão, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida promete casa cheia e clima de decisão, já que as duas equipes ainda sonham com o acesso à elite do futebol nacional.
"Acho que a grandeza do jogo não precisa ser discutida. É um confronto direto contra um time que vem da Série A, com orçamento maior, mas dentro de campo são 11 contra 11. Daqui para frente todos os jogos são importantes, todos são finais. Esses últimos dois jogos foram difíceis e conseguimos o resultado, dentro e fora de casa, com vitórias consistentes e boa atuação defensiva. Agora é mais uma decisão e estamos trabalhando para conquistar os três pontos no Baenão", acrescentou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar