
O Clube do Remo saiu vitorioso de Ponta Grossa ao bater o Operário-PR por 1 a 0, em jogo da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas a preocupação tomou conta do staff azulino após o apito final.
Marcelo Rangel, um dos principais nomes do Leão Azul na competição nacional, deixou o jogo no intervalo com dores intensas na coluna e preocupa o técnico Guto Ferreira para a sequência.
Conteúdo Relacionado:
- Guto Ferreira garante que o Remo vai subir para Série A
- Com gol de Jaderson, Remo vence o Operário-PR fora de casa
- Clube do Remo chega a 45 pontos e reacende sonho de acesso
- "Nunca duvidei de mim", destaca Jaderson após vitória do Remo
O goleiro se chocou com um adversário ainda no primeiro tempo e chegou a pedir substituição, mas decidiu permanecer em campo. No retorno para a segunda etapa, foi substituído por Ygor Vinhas, que fez duas grandes defesas.
"Todas as questões físicas eu deixo que os médicos venham me trazer, e você nunca sabe de forma imediata. Com certeza foi algum desconforto, alguma queda que ele teve, se eu não me engano foi questão de coluna", disse Guto Ferreira.
Mesmo com o triunfo, o Remo caiu uma posição na tabela, mas chegou aos 45 pontos. O foco agora está no duelo da próxima quinta-feira (9), às 21h35, no Baenão, contra o Athletico-PR, em confronto direto por vaga no G-4.
De acordo com informações apuradas pelo DOL, Rangel sente fortes dores na coluna e está "travado". O atleta passará por uma reavaliação nesta segunda-feira para definir a gravidade da lesão.
"Eu não sei avaliar, o médico depois vem e me fala o que tiver que ser, eu não me meto (risos)", completou o técnico, em tom leve, mas sem esconder a apreensão diante da possível ausência de seu goleiro titular.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar