
No vestiário do Mangueirão, a sensação era de alívio. Após quatro jogos sem vencer em casa, o Remo bateu o CRB e tirou um peso das costas. Quem descreveu bem o sentimento foi o volante Luan Martins.
"Tiramos um peso das costas. Precisávamos desta vitória. Agora, é trabalhar durante a semana. O professor Guto vai ter mais tempo para trabalhar", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Klaus vê evolução ofensiva e pede foco na sequência do Remo
- Remo: Caio Vinícius fala em confiança renovada após goleada
- Pavani celebra vitória no Mangueirão e exalta entrega do Remo
- Guto destaca força mental em estreia vitoriosa pelo Remo
- Remo supera CRB com virada emocionante e reage na Série B
Com a 1ª vitória sob o comando de Guto Ferreira logo na estreia, o Leão se prepara agora para encarar o Operário-PR. O jogador acredita que a vitória dá confiança, mas que a resposta precisa vir também na continuidade da Série B.
"Vamos seguir trabalhando bem para no domingo conquistarmos uma vitória contra o Operário", completou.
O Leão volta a campo no próximo domingo (5), às 16h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, para enfrentar o Fantasma pela 30ª rodada. O duelo é direto na parte de cima da tabela, já que os paranaenses estão logo atrás do Remo, com 39 pontos, e podem ultrapassar os azulinos em caso de vitória.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar