
O Clube do Remo terá problemas para montar a equipe que enfrenta o Volta Redonda na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Raulino de Oliveira, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ainda sem treinador após a queda de António Oliveira, o Leão segue os trabalhos sob o comando do técnico interino Flávio Garcia, que lida com dúvidas médicas e desfalques confirmados.
Conteúdo Relacionado:
- Presidente do Remo explica saída do técnico António Oliveira
- Guto Ferreira volta a ganhar força para assumir o Remo
- Caiu! Remo demite o técnico português António Oliveira
- Remo: Baenão recebe 14 mil, mas festa tem confusão e revolta
Pedro Rocha, com lesão na clavícula, segue como incógnita para a partida. Régis, que sofreu uma lesão grau II na coxa contra o Atlético-GO, está fora, assim como Sávio, em recuperação de problema no joelho.

Já o volante Cantillo, que vinha se recuperando de uma contusão na coxa direita (localizada na região de transição miotendínea, entre músculo e tendão) pode reaparecer e reforçar o time.
Na tabela, a situação preocupa. Com os resultados da 27ª rodada, o Remo caiu para a 8ª colocação, com 39 pontos. O Novorizontino, que fecha o G-4, abriu quatro pontos de vantagem, aumentando a pressão sob o Leão Azul.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar