
O técnico António Oliveira pode ter mais um problema para escalar o Clube do Remo no duelo contra o Atlético-GO, neste sábado (20), às 20h30, no Baenão. O meia Pavani sofreu uma entorse no tornozelo direito e virou dúvida para a partida, conforme apurou com exclusividade a reportagem do DOL.
O jogador atuou apenas 31 minutos no empate contra o Vila Nova, no último sábado (13), antes de deixar o gramado com dores. Desde então, está em tratamento intensivo no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), sob os cuidados do médico Jean Klay.
Conteúdo Relacionado:
- Com Rangel no gol, Remo tem a 3ª melhor defesa da Série B
- Depois de 27 anos, Remo x Atlético-GO se encontram no Baenão
- Pedro Rocha projeta "caldeirão azulino" no retorno ao Baenão
- Chances de acesso do Remo caem após 26ª rodada da Série B
- Esgotou? Jogo entre Remo e Atlético-GO pode ter ingressos extras
Nos últimos jogos, Pavani já vinha perdendo espaço entre os titulares. Mesmo assim, a ausência pode pesar, já que o Leão Azul tem enfrentado dificuldades para encontrar regularidade no meio-campo.
Caso não reúna condições de jogo, o meia se juntará a Cantillo na lista de desfalques. O volante se recupera de uma lesão na região de transição miotendínea e tem previsão de retorno apenas contra o Volta Redonda, no próximo dia 24.
Pavani soma 21 partidas nesta Série B, com 7 vitórias, 9 empates e 5 derrotas em campo. O último desempenho completo foi contra o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, na 12ª rodada.
O Remo encara o Atlético-GO em um duelo direto na tabela, válido pela 26ª rodada. A partida é vista como fundamental para a sequência do Leão na competição e o Baenão terá casa cheia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar