
Se a semana anterior foi completamente turbulenta e até com perspectiva de mudança no comando técnico da equipe, a vitória conquistada sobre o Amazonas pelo placar de 3 x 1, na última sexta-feira (6), trouxe ao Clube do Remo e principalmente ao técnico António Oliveira tão aguardados dias de paz. E com a tranquilidade necessária para buscar os objetivos, o Leão agora mira atenções em seu novo desafio.
De volta a Belém com os três pontos garantidos em Manaus na bagagem, o Filho da Glória e do Triungo está na quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com agora 38 pontos conquistados. E motivado a esse bom resultado, os atletas azulinos retornaram aos treinamentos para o duelo que irá acontecer no sábado (13), às 18h30, no Estádio Onésio Brasileiro de Alvarenga (OBA), pela 26ª rodada da disputa.
CONTEÚDO RELACIONADO
- António Oliveira destaca união do Remo em momento decisivo
- Com António, Remo tem 66% de aproveitamento como visitante

A primeira atividade da semana aconteceu no Baenão, mas nesta segunda-feira (8), o treinador português trabalho ao lado dos jogadores azulinos no gramado do Mangueirão. A mudança de local foi por conta dos reparos que estão sendo realizados no Evandro Almeida que irá receber os jogos da equipe nas próximas rodadas da competição.
Na movimentação, conforme destacado no vídeo divulgado pela assessoria de imprensa do clube, o trabalho de finalização com os atacantes foi amplamente acentuado por António Oliveira. Vale destacar que em muitos confrontos, o time até teve maior domínio de jogo, porém diversos gols foram desperdiçados. Por outro lado, ainda não substituto definido para Caio Vinicius, haja visto que ele recebeu o 3º amarelo e não irá atuar em Goiânia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar