
Artilheiro do Clube do Remo na temporada com 14 gols, sendo que 10 deles foram especificamente marcados na Série B do Campeonato Brasileiro, no qual é também o principal goleador da competição, o atacante Pedro Rocha chegou a ser sondado pelo São Paulo para reforçar o time na Série A, segundo informações de diversos setores da imprensa.
Contudo, a pedida do Remo para liberar o jogador soou elevada. Conforme relatos divulgados pela imprensa paulistana, a diretoria azulina teria colocado R$ 2 milhões como condição para abrir negociações. Com o gatilho financeiro em mãos, o São Paulo teria recuado da negociação e voltou a buscar outras opções no mercado.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Com António mantido por Braz, Remo mira duelo contra Amazonas
- São Paulo mira em Pedro Rocha, artilheiro do Remo na Série B
- Pedro Rocha desembarca em SP e aumenta rumores no Tricolor paulista
Outro jogador que saiu da lista de possíveis reforços foi Marcelo Ryan, ex-Bahia, que foi analisado mas teve a negociação barrada pela diretoria. Ainda com relação ao camisa 32 do Leão Azul Paraense, vale ressaltar que ele tem contrato vigente até o final de 2026. E segundo informado pelo então executivo de futebol Sérgio Papellin (antes de ir para o Fortaleza), a multa rescisória do atacante gira em torno de R$ 30 milhões.
Revelado pelo Grêmio, Pedro Rocha já teve passagens por grandes clubes como Spartak Moscou, Flamengo, Athletico-PR, Fortaleza e Criciúma, e reencontrou seu melhor futebol no Remo, onde tem grande carinho dos torcedores azulinos. Neste último final de semana, uma imagem nas redes sociais acabou gerando grande repercussão em meio a possível ida ao São Paulo, mas era apenas uma visita para familiares.
O São Paulo segue em busca de um camisa 9 e retirou dos planos Marcelo Ryan e Pedro Rocha. O clube mantém uma força-tarefa neste final de semana para encontrar nomes para a posição! E mais: o Internacional encaminha a venda de Wesley para o Al-Rayyan. O jogador foi um pedido de… pic.twitter.com/p2N61Th9KA
— André Hernan (@andrehernan) August 29, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar