
O técnico Guto Ferreira, que deixou o Cuiabá há poucos dias, entrou no radar do Clube do Remo para uma possível mudança no comando técnico. Em conversa com a reportagem do DOL, Adriano Spadoto, do staff do treinador, confirmou que houve ligações de pessoas próximas à presidência azulina, mas destacou que não existiu contato oficial da diretoria ou do presidente Tonhão.
Conteúdo relacionado:
- Torcida do Clube do Remo protesta contra diretoria e António Oliveira
- Remo: impasse entre Marcos Braz e diretoria trava demissão de técnico
- Remo encaminha contratação de Pedrinho, ex-São Paulo
“Me ligou muita gente, mas da diretoria e do presidente não. Ligou muita gente ligada ao presidente, mas não ele diretamente", disse Adriano. Apesar da ausência de proposta formal, as conversas foram consideradas positivas, embora o nome de Guto também agrade o presidente Tonhão.
A situação do atual técnico, Antônio Oliveira, segue indefinida e é vista como um impasse. Ainda de acordo com o agente de Guto, há quem tente segurá-lo no cargo por amizade, mas o desempenho recente foi alvo de críticas. No entanto, ele ressaltou: "até agora não chegou nada oficial e respeitamos o profissional que está no cargo", afirmou.
Com o cargo de Antônio Oliveira em xeque e a pressão da torcida aumentando, Guto Ferreira aparece como um dos nomes mais fortes caso o Remo decida por uma mudança imediata no comando.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar