
Enquanto o Clube do Remo ajusta últimos detalhes para a confirmação do desligamento de António Oliveira no comando técnico da equipe, mais uma saída no elenco azulino está confirmada. O atacante Matheus Davó não pertence mais ao grupo de atletas e já tem destino confirmado para a sequência de sua trajetória no futebol.
Conforme apurado pelo DOL, foi definido nesta sexta-feira (29), o camisa 8 do Leão está de malas prontas para o futebol de Israel, pela quantia de 140 mil dólares, o equivalente a R$ 760.200,00. E ao que tudo indica, o novo clube de Davó seria o Maccabi Tel Aviv. A saída acontece um dia após a derrota remista para o Criciúma-SC, pelo placar de 1 x 0, em pleno Mangueirão, por ocasião da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
CONTEÚDO RELACIONADO:
Contratado pelo Leão no último dia 27 de maio, ainda com o futebol do Clube do Remo sendo administrado pelo executivo Sérgio Papellin e mais o comando técnico sendo conduzido por Daniel Paulista - que inclusive indicou o atacante ao Baenão, Davó disputou 12 partidas e marcou apenas 2 gols com a camisa azulina.
Na contratação, o Clube do Remo chegou a informar que na aquisição de Matheus Davó, junto ao Mirassol foram adquiridos 60% dos direitos federativos do atleta. Aliás, a curta passagem do atacante ficou marcada mais pela quantidade de gols perdidos do que pelo rendimento apresentado dentro das quatro linhas. A saída do atleta ainda será oficializada pelo Time de Periçá, em suas redes sociais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar