plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
CAÇA ÀS BRUXAS

António sobre pressão no Remo: "Desproporcional e premeditada"

António Oliveira defende trabalho no Leão Azul após derrota para o Criciúma, destacando evolução e foco no crescimento coletivo, apesar da pressão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia António sobre pressão no Remo: "Desproporcional e premeditada" camera Treinador português não acha justa as críticas | Samara Miranda / Remo

A derrota para o Criciúma por 1 a 0, no Mangueirão, aumentou o peso da pressão sobre António Oliveira no comando do Clube do Remo. Questionado sobre o momento, o português reagiu com firmeza e tratou das críticas que tem recebido.

"Não aceito juízos de valores, porque vocês não me conhecem de lado nenhum, e guardem bem o que vou dizer: isto é uma situação injusta, desproporcional e premeditada, porque não vem só daqui", destacou.

Conteúdo Relacionado:

O treinador voltou a reforçar que enxerga evolução no trabalho que vem fazendo à frente do Leão Azul e destacou a confiança no caminho que está sendo construído junto com o elenco.

"Estamos construindo um caminho bonito, estou muito orgulhoso do que meus jogadores fizeram hoje. É evidente que futebol vive dos resultados e nessa perspectiva o adversário acaba por ser feliz numa situação em que fomos prejudicados, mas isso pouco ou nada importa no jogo de hoje", pontuou.

António Oliveira viu o Remo dominar e perder com um gol de pênalti polêmico
📷 António Oliveira viu o Remo dominar e perder com um gol de pênalti polêmico |Samara Miranda / Remo

Mesmo pressionado e com parte da diretoria pedindo a saída, António garantiu que não pretende alimentar clima de caça às bruxas. Para ele, o foco deve ser no crescimento coletivo.

"As pessoas gostam de apontar culpados, temos que ajudar a sociedade a crescer e não incendiar. Eu não vou culpar ninguém, foi uma grande exibição do Remo, mas ela não se transformou em gol. O que você quer que eu faça? Não fomos eficazes hoje", finalizou.

Com 12 jogos no comando, o português soma três vitórias, seis empates e três derrotas. Apesar da oscilação, mantém respaldo no executivo de futebol Marcos Braz, fator que por enquanto sustenta sua permanência no cargo.

ESPN Brasil
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias