plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
O G4 QUER O LEÃO, MAS...

Marcelo Rangel diz que Remo irá entrar no G-4 "na hora certa"

Clube do Remo enfrenta o Criciúma-SC no Mangueirão, buscando vencer em casa e se aproximar do G4 na Série B do Campeonato Brasileiro.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marcelo Rangel diz que Remo irá entrar no G-4 "na hora certa" camera Clube do Remo busca reencontro com vitórias em confronto decisivo contra o Criciúma | bkzphoto

Nesta quinta-feira (28), o Clube do Remo volta a campo para receber o Criciúma-SC, no Mangueirão. O jogo é válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e o time vai a campo sob o signo da pressão. Olhada friamente, a campanha do Leão Azul é muito boa, a menos de uma vitória do G4, mas os resultados recentes em casa têm sido decepcionantes para o Fenômeno Azul.

Vencer o Tigre pode não garantir o retorno imediato ao grupo dos quatro primeiros da competição, mas pode ter um efeito moral enorme para a continuidade de jogos. “A gente vem de alguns jogos dentro de casa sem vitórias. E a gente precisa encontrar esse caminho novamente e que esse caminho seja, se Deus quiser, na próxima quinta-feira, contra o Criciúma, num confronto direto", comentou o goleiro Marcelo Rangel.

CONTEÚDO RELACIONADO

O goleiro remista também destacou a qualidade dos oponentes recentes. “Nós enfrentamos boas equipes fora de casa, trouxemos pontos, trouxemos vitórias e a gente precisa ganhar em casa, porque se a gente continuar fazendo tudo aquilo que a gente tem feito fora, eu tenho certeza que o objetivo no final vai ser alcançado, e o Criciúma é uma equipe muito bem trabalhada também, com grandes jogadores”, disse.

O arqueiro azulino salientou que a distância do terceiro ao décimo é de pouco mais de uma vitória, o que seria um exemplo de como a competição vem sendo equilibrada desde o começo.

“Está tudo em aberto, desde o primeiro colocado até o quarto, que são as quatro vagas de acesso para a Série A, está tudo em aberto. E a gente com duas, três vitórias seguidas, a gente pode tirar isso. E é isso que a gente vai buscar, tirar essa distância”.

BUSCA INCESSANTE PELO G-4

Mesmo com Goiás-GO e Coritiba-PR mais à frente dos demais, Rangel garante que essa disputa ainda pode gerar muitas mudanças. “E eu vejo o G4 com as quatro vagas ainda em aberto, até por tantos pontos em disputa até o final da competição. Toda equipe teve uma sequência de vitórias, a nossa equipe ainda não ganhou três, quatro jogos seguidos. Eu acredito muito que a gente vai conseguir essa sequência na hora certa”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias