
O atacante do Clube do Remo, Pedro Rocha, visitou na manhã desta segunda-feira (25), o alunos do Colégio Mirante, localizado no bairro do Reduto. O atleta conversou com os estudantes sobre carreira no esporte, estudo, fé e disciplina. A ação faz parte do trabalho social do clube, por meio da Diretoria de Responsabilidade Social.
O nervosismo e a ansiedade dos cerca de 50 alunos do colégio Mirante que participaram da conversa com o atacante Pedro Rocha era visível. As mãos nervosas e trêmulas no aguardo do ídolo, mudaram rapidamente para o brilho nos olhos e um grito de alegria quando o atleta entrou no auditório.A conversa reuniu os alunos e alunas que atuam nas equipes de futsal do colégio e que também sonham sem seguir carreira no esporte.
CONTEÚDO RELACIONADO

O atacante azulino iniciou o bate-papo falando sobre o começo da carreira, do apoio dos pais, o seu dia a dia como atleta, família e a importância da fé na sua vida. Após a fala inicial, os alunos tiveram a oportunidade fazer perguntas ao atacante que respondeu uma a uma. Um dos mais empolgados era o jovem Hugo Martins, de apenas 14 anos, aluno do 9º ano.
Atleta do time de futsal sub- 15 do colégio, Hugo ficou emocionado com a presença do ídolo. "A visita dele foi super importante, ele falou o que é ser atleta de verdade e não só isso, falou sobre a fé dele, o tempo que reserva para Deus e a família. Tenho o sonho de ser jogador igual ele e vou buscar isso", comentou. Após a conversa, os estudantes formaram uma fila para pegar autógrafo e fazer foto com o ídolo.
PEDRO ROCHA AGRADECE CARINHO DA GAROTADA
O atacante destacou a importância de passar um pouco da sua experiência de vida e carreira. "Uma manhã especial, onde passei uma pouco da minha experiência, falei um pouco sobre os anos de futebol e da minha carreira. Foi uma conversa bem descontraída com eles, agradeço a todos que me receberam".Participaram também do encontro da diretora de Responsabilidade Social do Remo, Carlena Gama, e os representantes da instituição de ensino, André Bitar e Victor Chacon.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar