
Na partida disputada pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo arrancou um ponto importante fora de casa após o empate em Curitiba diante do líder da competição. Contudo, a atuação da arbitragem voltou a gerar debate ao final da partida, com o capitão azulino Reynaldo destacando as várias revisões no VAR que, segundo ele, atrapalharam o andamento do confronto.
“A arbitragem teve um equívoco e acabou complicando todo o jogo. Depois, o jogo ficou feio, porque toda hora tinha lance envolvendo o VAR. Mas é um ponto muito importante. Sabíamos que seria um jogo difícil aqui em Curitiba. Eles são os líderes da competição e a gente está no caminho. Agora é seguir em frente”, opinou o zagueiro.
CONTEÚDO RELACIONADO
Mesmo com 0 x 0 na casa do adversário, nem tudo foi motivo para festejo entre os azulinos na capital paranaense e a pressão por melhores rendimentos continua sendo uma constante dentro do Clube do Remo. Ainda no Couto Pereira, o executivo Marcos Bráz criticou a arbitragem do jogo e não deixou o técnico António Oliveira conceder entrevista coletiva. Aliás, o técnico segue mantido no cargo até então.
Com o resultado, o Remo permanece na parte superior da classificação, embora tenha caído uma posição. Ou seja, do quinto para o sexto lugar, com agora 35 pontos conquistados. O time azulino já se prepara para a próxima rodada, no qual terá pela frente mais um confronto direto. Na próxima quinta-feira (28), o Leão irá receber o Criciúma, às 21h35, no estádio Mangueirão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar