plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
PRA ARRANCAR PONTOS

Remo realiza última atividade para encarar o líder Coritiba

Clube do Remo está pronto para enfrentar o Coritiba-PR na Série B, buscando vitória para entrar no G-4, mesmo com torcida adversária lotando o Couto Pereira. Até o momento, 30 mil já estão confirmados

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo realiza última atividade para encarar o líder Coritiba camera Clube do Remo finalizou a sua preparação para o confronto de amanhã (23), contra a equipe do Coritiba, pela 23° rodada da Série B | Raul Martins, ascom Remo

A preparação do Clube do Remo para um dos mais difíceis confrontos nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, está encerrada. Já na capital paranaense, o elenco azulino realizou nesta sexta-feira (22), o último treino antes do jogo deste sábado (23), às 16h, contra o Coritiba-PR, líder isolado da competição. A partida é válida pela 23ª rodada da competição e contará com mais de 35 mil torcedores.

Para o jogo fora de casa, o técnico António Oliveira está liberado para trabalhar à beira do gramado. No último final de semana ele estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A principal ausência será a do centroavante Pedro Rocha, artilheiro da Segundona com dez gols, e que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. No primeiro turno, o Leão venceu o duelo por 1 x 0, com gol do camisa 32.

CONTEÚDO RELACIONADO

Os volantes Pavani e Cantillo, ausentes do último jogo, continuam como desfalques. Com uma lesão grau I do bíceps femoral esquerdo, Pavani tende a ser desfalque por até três semanas, e Cantillo, com lesão grau II do reto anterior da coxa direita, pode ficar no departamento médico pelo mesmo período. Por outro lado, o recém contratado atacante Eduardo Melo, já regularizado, poderá realizar sua estreia no Leão.

Embora tenha vindo de duas partidas sem perder (vitória fora de casa contra o América-MG e empate no Mangueirão diante do Botafogo-SP), o técnico António Oliveira chega pressionado para essa partida com necessidade de sair de campo com uma vitória para recolocar o Clube do Remo entre os quatro primeiros e dar mais tranquilidade aos próximos desafios no campeonato.

BUSCA PELO G-4

O Remo segue na luta pelo acesso à Série A, mesmo sem conseguir fechar o G-4 desde a chegada do técnico António Oliveira, que já comandou a equipe em 10 jogos. O time já está praticamente definido com: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Camutanga, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius, Jáderson e Diego Hernández; Niko Ferreira, Matheus Davó e Marrony. No banco, estarão: Ygor Vinhas, Marcelinho, Klaus, Kayky, Pedro Costa, Pedro Castro, Nathan Camargo, Freitas, Régis e Eduardo Melo.

A definição do G-4 pode ficar definida já nesta sexta-feira. O Remo observa com atenção a disputa entre Novorizontino e Chapecoense; empate pode manter o Leão fora, enquanto vitória simples sobre o Coritiba pode aproximar ou até colocá-lo no grupo, dependendo de outros resultados. Se o empate entre Chapecoense e Novorizontino persistir, o Remo depende de uma vitória por dois gols de diferença sobre o Coxa para ingressar no G-4 nesta rodada. Qualquer outro desfecho pode manter o time fora dos quatro primeiros ou até ser ultrapassado por Vila Nova, Cuiabá, Avaí e CRB em caso de tropeço.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias