
A permanência do técnico António Oliveira passou a ser discutida internamente após mais um tropeço do Clube do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro. A informação inicial foi divulgada pelo jornalista Junior Cunha e confirmada pela reportagem do DOL.
O português soma 10 jogos no comando do Filho da Glória e do Triunfo, com apenas 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas desde que assumiu a equipe, um aproveitamento de 46,6%.
Conteúdo Relacionado:
- Remo tropeça, empata com o Botafogo-SP e segue fora do G-4
- "Quem quer subir, tem que vencer em casa", diz Marcelo Rangel
- Pedro Rocha lamenta empate: "Trabalhar mais e falar menos"
- Caio Vinícius reforça foco e disciplina do Remo após empate
Suspenso, ele não esteve à beira do campo no empate por 1 a 1 diante do Botafogo-SP, no último sábado (16), no Mangueirão. O time foi comandado pelo auxiliar Diego Favarin.
Dentro de casa, o desempenho do Remo sob o comando de António é preocupante: apenas 1 vitória, 3 empates e 1 derrota em cinco partidas no Mangueirão.

Fora de casa, o desempenho melhora um pouco, com 2 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota como visitante, mas ainda abaixo do ideal para quem sonha em conquistar o acesso.
António chegou com status de solução, mas a equipe não conseguiu engrenar até aqui, alternando bons momentos com jogos muito abaixo, o que gerou incômodo na torcida.
A diretoria do Clube do Remo vai avaliar o futuro do comandante nas próximas, antes da sequência decisiva na Segundona. Mesmo em quinto, o Leão está pressionado por resultado e desempenho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar