
A semana de preparação do Clube do Remo tem sido marcada por diversas movimentações e experimentos na equipe não terá importantes jogadores no setor de criação. Após a vitória conquistada diante do América-MG, o Leão busca o segundo resultado positivo seguido na Série B do Campeonato Brasileiro para enfim assegurar uma das vagas entre os quatro melhores na competição.
No jogo do último final de semana, em que o Leão venceu por 1 x 0, Pavani acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo. Na sua vaga, entrou Pedro Castro que assegurou uma marca especial na equipe azulina: o volante tornou-se, ao lado de Pedro Rocha, o jogador de linha mais utilizado pelo Remo na temporada 2025, atingindo 31 partidas no ano, 18 delas como titular.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo terá reforços e possíveis desfalques contra o Botafogo-SP
- Clube do Remo: Tassano fala em boa adaptação, mas ainda "não está 100%"
"Todo jogador gosta de atuar e ajudar dentro de campo, trabalha para isso, comigo não é diferente. Fico feliz por alcançar esse número de jogos, pelo Remo e no Campeonato Brasileiro, e espero seguir agregando ao time da melhor forma”, afirmou Pedro Castro, que deverá seguir na equipe principal por conta das lesões de Pavani e Cantillo, que praticamente irão tirar a dupla no duelo contra o Botafogo-SP.
O camisa 8 do Remo já soma experiência em acesso à elite do futebol brasileiro, com passagens por Santa Cruz, Avaí, Botafogo e Cruzeiro. E agora no Leão, ele espera mais um bom resultado da equipe azulina contra um adversário que traz boas recordações. Afinal, ele marcou contra o Tricolor paulista pelo Avaí no passado e anotou a primeira assistência pelo Remo no confronto do 1º turno.
“É uma curiosidade bacana o histórico diante do Botafogo-SP, mas sabemos que cada jogo tem a sua história. Estamos focados na preparação para mais um grande desafio na busca pelos nossos objetivos”, comentou. E com quase certa presença de Pedro Castro, o Remo enfrenta o Botafogo-SP pela 22ª rodada, no sábado (16), às 16h, no Estádio Mangueirão, em Belém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar