plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
CINCO JOGOS INVICTO

António vibra com virada e espera mais "20 finais" com Remo

Técnico português conquista primeira vitória em casa no comando azulino. Equipe chega aos 29 pontos e fecha a rodada na 5ª colocação da Série B.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia António vibra com virada e espera mais "20 finais" com Remo camera Treinador português venceu a primeira no Mangueirão | Samara Miranda / Remo

António Oliveira encerrou a entrevista coletiva após a vitória sobre o Avaí com alívio visível. O técnico conquistou o primeiro triunfo diante da torcida no Mangueirão e viu o Clube do Remo colar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Queria expressar o meu orgulho dos meus jogadores e desta equipe. O caminho é longo e haverá muitas pedras. Vamos tentar ultrapassar os obstáculos sendo sempre resilientes. Hoje (ontem), mais importante do que jogar, era provar a nossa força", destacou.

Conteúdo Relacionado:

O Leão Azul viu o Leão da Ilha abrir o placar logo no primeiro minuto, mas virou a partida e chegou ao quinto jogo de invencibilidade sob o comando do treinador português, que comandou mais uma virada com a equipe remista.

"É a segunda vez no campeonato que esta equipe tem a capacidade de reverter no resultado. São cinco jogos sem conhecer o sabor da derrota. Há um conjunto de vitórias que vamos tendo ao longo dessa estruturação", ressaltou.

A vitória veio em um momento de cobrança, já que a torcida ainda não havia visto o time vencer em casa com António no comando. O resultado trouxe confiança para a sequência do campeonato.

"Esta vitória é para eles. A nossa obrigação maior e responsabilidade era obter os três pontos. Mais do que qualquer coisa, o resultado era importante, como serão nas 20 finais que teremos pela frente", pontuou.

O técnico também destacou o aspecto emocional do Filho da Glória e do Triunfo. Segundo ele, é fundamental que os jogadores não levem para o campo a pressão que vem de fora.

"Muito do que eu falo para a equipe é eles não transportarem ansiedade do externo. Sempre que formos pacientes e tivermos a capacidade de circular a bola, o adversário entra em crise de raciocínio", finalizou.

Com 29 pontos, o Remo fecha a 18ª rodada na 5ª posição. Na próxima terça-feira (29), o time azulino encara o líder Goiás fora de casa, na Serrinha, buscando encerrar o primeiro turno no G-4.

ESPN Brasil
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias