
A partida entre Clube do Remo e Novorizontino, marcada para quinta-feira (17), às 21h35, no Mangueirão, em Belém, promete ser decisiva na briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o Leão vai encarar o duelo com uma série de desfalques confirmados e dúvidas no elenco.
Ao menos três jogadores estão fora da partida. O zagueiro Klaus sofreu um trauma na cabeça durante o empate com a Chapecoense, no último domingo (13), e saiu de campo sangrando. Por protocolo de traumatismo craniano, deverá cumprir afastamento de 10 dias e é ausência certa.
Conteúdo Relacionado:
- Remo arranca empate com a Chapecoense e volta ao G-4 da Série B
- "Precisamos sofrer para reagir", diz António após empate do Remo
- Remo: Luan Martins destaca ponto fora e explica puxada no calção
Reynaldo, outro titular da zaga, ainda se recupera de uma lesão Grau II sofrida na coxa na rodada anterior e também não deve ter condições de jogo. No meio-campo, Pavani e Luan Martins cumprem suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.
Outro que pode ser desfalque é o atacante Marrony, que saiu sentindo o joelho no jogo da Arena Condá. A tendência é que ele também fique de fora, dependendo da evolução clínica ao longo da semana. A delegação azulina retorna apenas às 19h desta segunda-feira (14) para Belém, onde ele fará exames.
Com a defesa bastante desfalcada e o meio-campo sem um dos dois principais volantes, o técnico António Oliveira terá "dores de cabeça". Obviamente, o treinador usará os dias de preparação para buscar alternativas no elenco, já que o duelo contra o time paulista, terceiro colocado com 30 pontos, é confronto direto, ou seja, quem vencer permanece na zona de acesso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar