plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
UNIDOS PARA A LUTA

Após treino em São Paulo, Remo chega a Chapecó para desafio na Série B

Clube do Remo está pronto para enfrentar a Chapecoense na Série B, com desfalques importantes e novos reforços. O jogo é decisivo na luta pelo G-4.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Após treino em São Paulo, Remo chega a Chapecó para desafio na Série B camera Azulinos terminaram a preparação em São Paulo | Samara Miranda, ascom Remo

O Clube do Remo encerrou sua preparação para o próximo compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro. Antes de enfrentar a Chapecoense neste domingo (13) a equipe azulina desembarcou em São Paulo e realizou um treino nesta sexta-feira (11), no Centro de Treinamento do Corinthians. No entanto, já seguiu viagem com o destino ao local da partida.

Sob comando do técnico António Oliveira, o time trabalhou forte visando o duelo importantíssimo na luta por uma vaga no G-4. No entanto, a equipe azulina terá três desfalques por questões médicas, incluindo duas peças que costumam integrar o time titular. Pedro Rocha, artilheiro do Remo e da Série B com oito gols, está fora devido a problemas físicos.

CONTEÚDO RELACIONADO

Azulinos terminaram a preparação em São Paulo
📷 Azulinos terminaram a preparação em São Paulo |Samara Miranda, ascom Remo

Além dele, o zagueiro e capitão Reynaldo também não participou dos treinos e está ausente. O atacante Felipe Vizeu também foi preservado por uma questão de saúde e não viajou com o grupo. Apesar das baixas, o clube trouxe dois reforços recém-contratados — Victor Cantillo e Nathan Camargo — que já estão integrados ao elenco.

A expectativa é que ambos possam atuar na partida contra a Chapecoense, que será disputada na Arena Condá, em Chapecó. A delegação azulina ficou em São Paulo até o final da tarde e seguiu rumo à cidade catarinense para o confronto válido pela 16ª rodada da Série B. Este será um duelo inédito na história entre as equipes, que nunca se enfrentaram anteriormente.

Atualmente na quinta colocação da tabela com 24 pontos, o Remo está dois pontos à frente da Chapecoense, que ocupa a sétima posição. Por isso, o jogo é considerado de “seis pontos”, pois pode influenciar diretamente na classificação das equipes na busca por uma vaga no G-4. A partida acontece às 18h30 deste domingo na Arena Condá e promete ser decisiva na reta final da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias