plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
"LUTAR CONTRA A MENTE"

Remo: Marcelinho revela "lutar contra a mente" após mal-estar

Titular na lateral-direita do Clube do Remo, Marcelinho projeta duelo contra a Chapecoense e fala sobre sua recuperação após dores no peito. No entanto, cita: " Estou fazendo terapia para me ajudar e, graças a Deus, estou melhorando”

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo: Marcelinho revela "lutar contra a mente" após mal-estar camera Lateral-direito do Clube do Remo, Marcelinho | Samara Miranda, ascom Remo

Nos últimos jogos disputados pelo Clube do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro, um jogador que até o início da disputa havia realizado destacadas atuações - inclusive até com gols marcados na competição - apresentou certa oscilação que veio a se evidenciar com dores no peito no duelo disputado pela 11ª rodada, diante do Operário. Desde então, o lateral-direito Marcelinho começou a realizar diversas avaliações para saber o que de fato interferiu em seu rendimento em campo ao mesmo tempo bem-estar físico e até emocional.

Antes do treinamento realizado nesta terça-feira (8), Marcelinho deu detalhes sobre o que sentiu diante do Operário. “Aquele episódio me deixou preocupado, fiquei bastante ansioso, até hoje sinto algumas coisas com relação a isso, mas meu coração tá 100%. Fiz todos os exames e é só a minha mente que está lutando contra mim. O staff do clube tá me ajudando. Contra o Operário, fiz um bom primeiro tempo, mas senti uma dorzinha do lado direito, fiquei preocupado e pensei que fosse meu coração", afirmou.

CONTEÚDO RELACIONADO

O atleta também comentou sobre seu período afastado, que ocorreu após sentir mal-estar no jogo contra o Operário, no início de junho. Ele revelou que vem melhorando e contou com o apoio do clube para superar o episódio. "Graças ao staff do Remo, fiz todos os exames e deu tudo normal. Isso ficou na minha cabeça e me atrapalhou. Estou fazendo terapia para me ajudar e, graças a Deus, estou melhorando. É muito difícil lutar contra a sua mente, mas estou evoluindo”, disse.

Marcelinho destacou a importância do próximo confronto, que acontecerá no domingo (13), às 18h30, em Chapecó (SC), diante da Chapecoense. Ele reforçou a determinação do time azulino em buscar a vitória fora de casa, após um empate contra o Cuiabá na última rodada. “Fizemos um grande jogo, infelizmente não conseguimos concluir em gol, mas é tirar proveito das coisas boas que fizemos, corrigir os erros que cometemos para não chegar à vitória, e se Deus quiser fazer um grande jogo em Chapecó e ir em busca dos três pontos. Um jogo difícil, confronto direto, eles tiveram um resultado positivo fora de casa, é trabalhar para buscar os três pontos”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias