
Enquanto o técnico António Oliveira prepara o elenco azulino para o novo desafio que irá acontecer pela Série B do Campeonato Brasileiro, fora das quatro linhas a diretoria ajusta detalhes para fortalecer ainda mais o clube como um todo que tem como meta principal neste ano de 2025, o tão sonhado retorno para a Série A (última participação do Leão na elite foi em 1994). E para isso, tratativas para um grande anúncio estão sendo alinhadas.
Segundo apuração do DOL, o Clube do Remo está prestes a anunciar seu novo patrocínio máster durante um jogo amistoso que está sendo alinhado para acontecer diante do Santos, equipe que conta com Neymar em seu elenco. Ao que tudo indica, a partida deverá ser disputada na próxima quarta-feira (9), no Estádio Mangueirão.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Com Neymar, Santos pode enfrentar Clube do Remo no Mangueirão. Veja quando
- Boa campanha faz Remo alcançar recordes de receita na Série B
E com relação ao novo patrocinador azulino, "de fato, vamos anunciar a nova máster", relatou uma fonte para a reportagem. No entanto, diferente do que tem sido divulgado nas redes sociais, não será a mesma empresa que patrocina o time de Neymar atualmente, conforme relata a fonte: "não procede". No entanto, a expectativa é grande para a confirmação oficial. É bom ressaltar que as articulações para a realização do amistoso sendo conduzidas pelo executivo Marcos Braz.
O próximo desafio do Clube do Remo na segunda divisão nacional irá acontecer no sábado (5), às 16h, contra o Cuiabá, no Mangueirão. E caso o amistoso contra o Santos seja de fato confirmado, o Remo deverá solicitar alteração na data da partida contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC. Quanto à formação do time para o amistoso, também segundo apurado, a ideia é que seja algo mais descontraído, com basta rodagem em ambos os elencos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar