
O Clube do Remo voltou a mirar a contratação do meia Lucas Crispim, de 31 anos, que está em reta final de contrato com o Buriram United, da Tailândia. O jogador - que já havia sido sondado anteriormente quando Sérgio Papellin era o executivo de futebol azulino - voltou à pauta do Leão, conforme apurado pelo DOL.
As conversas haviam perdido força após Papellin deixar o clube e retornar ao Fortaleza, equipe onde trabalhou com Crispim entre 2021 e 2023. Agora, com a reestruturação da diretoria azulina, o nome do meia voltou a ganhar força nos bastidores e é visto como um reforço de peso para a janela de transferências que será aberta no próximo dia 10 de julho e segue até 2 de setembro.
Conteúdo Relacionado:
- Destaque do Guarani, volante disputará a Série B pelo Clube do Remo
- Volante Cantillo rescinde com Huracán e se aproxima do Remo
- Destaque de Marcelo Rangel na Série B "preocupa" técnico do Remo
- Com o Remo, Pedro Rocha iguala melhor temporada da carreira
- Remo inicia venda de ingressos contra o Cuiabá com promoção
Crispim vive boa fase no futebol asiático. Na atual temporada pelo Buriram United, já soma 49 jogos, 15 gols e 8 assistências, e conquistou títulos no futebol tailandês. Com passagem marcante pelo Guarani entre 2019 e 2021, o meia também se destacou no Fortaleza, onde fez parte de uma das fases mais vitoriosas do clube cearense.
Quer mais notícias sobre o Remo? Acesse o canal do WhasApp do DOL
Formado na base do Santos, o jogador também defendeu equipes como Vasco, Joinville, Atlético-GO e São Bento ao longo da carreira. No Leão do Pici, acumulou 92 jogos, quatro gols e 10 assistências, sendo uma peça importante do elenco comandado por Juan Pablo Vojvoda.
Com a boa campanha do Remo na Série B, a diretoria entende que é o momento ideal para reforçar o elenco e dar mais opções ao técnico António Oliveira, que deve ganhar um pacote de reforços para a sequência da competição nacional, onde o Leão ocupa a 5ª colocação com 23 pontos e busca entrar no G-4.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar