
O Clube do Remo vive um momento especial e empolgante neste início de Série B do Campeonato Brasileiro. Após cinco partidas, o Leão Azul somou 9 pontos, sendo duas vitórias em casa e três empates fora, como manda o figurino da competição.
"Tudo o que estamos conquistando neste momento é fruto de muito trabalho, não só do treinador, mas também dos próprios atletas. Houve uma mudança de postura comportamental e de estímulo. Hoje, a equipe tem variações e consegue jogar. A partida contra o Criciúma foi, talvez, a que melhor conseguimos trabalhar a bola neste início de Série B. Não vencemos, mas a atuação foi a melhor até agora", avaliou o técnico Daniel Paulista.
Conteúdo Relacionado:
- Médico do Remo detalha "lesão dupla" do atacante Maxwell
- Clube do Remo atinge invencibilidade histórica na Série B 2025
Há de se destacar que o Filho da Glória e do Triunfo jogava com um a menos e perdia a partida até os 48 do segundo tempo, quando Reynaldo deixou tudo igual no Heriberto Hülse.
"Foi um jogo difícil, como esperávamos, principalmente pela qualidade do adversário. Mas eu vi um Remo jogando bem, sendo corajoso, incomodando a equipe do Criciúma e conseguindo criar boas situações. Acho que, no primeiro tempo, o jogo foi alternado. Houve chances de gol para ambos os lados, talvez com o Remo sendo um pouco mais contundente. No segundo tempo, o gol logo no início, lógico, favoreceu o Criciúma, mas o Remo se portou bem durante toda a partida, foi para cima e buscou o empate", ressaltou.
Daniel Paulista vem se destacando pelas mudanças que faz na equipe. Contra o Coritiba, vendo a equipe mal, mexeu ainda no primeiro tempo e conquistou a vitória. Atrás do placar contra o Tigre, mexeu e colocou a equipe para cima.
"Acho que o momento decisivo foi quando fizemos as alterações para irmos para o abafa. A equipe foi muito guerreira, parecia que tínhamos um homem a mais. Praticamente no último lance, com uma bola parada, conseguimos o empate, que teve gosto de vitória. Conquistamos um ponto importante na competição", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar