
Com seis gols marcados na temporada e duas assistências, Pedro Rocha acumula oito participações em gols. O atacante vive seu melhor momento no Clube do Remo e domingo foi autor dos dois gols contra o América-MG. Ao mesmo tempo em que celebra o desempenho, garante que isso é consequência de um entendimento de todo o elenco que se repete no time.
"A bola tem chegado muito boa para mim. Isso é fruto de muito trabalho nosso. No domingo, principalmente no primeiro gol, é uma jogada que treinamos bastante. Fiquei muito feliz de poder fazer o gol. Mas no início, toda a jogada trabalhada foi muito importante, isso mostra a força do nosso grupo", disse o atacante
Conteúdo Relacionado:
- O Clube do Remo e a estratégia que vem dando certo na Série B
- Pedro Rocha assume a artilharia do Clube do Remo em 2025
- Clube do Remo vence o América-MG com 2 gols de Pedro Rocha
- Remo: "É difícil fazer futebol ao preço de R$ 30,00", diz Tonhão

Ele garante que, internamente, as conversas são sempre de entendimento em busca de evoluir ao máximo. Um processo que o mesmo acredita ser evidente nos jogos. Pedro Rocha comentou também sobre a forma como o Remo vem se posicionando em campo, que flerta com o perigo, mas que vem dando certo.
"Tivemos pouca posse de bola, mas nas chances que tivemos soubemos aproveitar. E acredito que a Série B precisa ser dessa forma. Se você tiver uma chance, tem que matar. Não podemos só ficar correndo atrás da bola e jogar dessa forma. Em alguns momentos vai precisar, mas precisamos também ter um pouco mais de coragem, de querer mais a bola, ficar mais com ela", finalizou o atacante.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar