
Focado na busca por contratações para a sequência da temporada, o Clube do Remo continua atento ao mercado da bola com intuito de fortalecer ainda mais o elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Enquanto o departamento de futebol ajusta os últimos detalhes para confirmar a contratação do zagueiro Camutanga, o executivo de futebol Sérgio Papellin busca outra alternativa ao meio-campo depois da negativa do meia Gegê, em vir ao Leão.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Camutanga renova com o Vitória e será emprestado ao Remo
- Meia Gegê recusa proposta do Clube do Remo e seguirá no CRB
- Papellin quer mais três novos reforços no Clube do Remo
Conforme apurado pelo DOL, as atenções se voltam para o meia Régis, de 32 anos, que atualmente defende o Goiás. O clube já iniciou conversas para trazer o jogador ao Baenão, e a expectativa é que essa negociação avance e que Régis possa se juntar ao time em breve.
Desde 2024 no clube esmeraldino, onde já atuou em 27 partidas, fez um gol e realizou duas assistências, Régis foi revelado nas categorias de base do São Paulo e acumula passagens por Chapecoense, Sport-PE, Palmeiras, Bahia, Corinthians, Coritiba, Guarani, com quem atuou ao lado do técnico Daniel Paulista.
Com Gegê já foram dos planos, o @ClubeDoRemo mira atenções ainda para buscar um novo meio campista. E o nome que já está em conversas e poderá vir ao Baenão é o do meia Régis, de 32 anos, do @goiasoficial. Vamos aguardar! pic.twitter.com/XELj1DTo1H
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) April 4, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar