Quando uma equipe goleia, o protagonismo normalmente recai sobre atacantes ou meio-campistas. Porém, Marcelo Rangel, do Clube do Remo, quebrou esse paradigma na vitória por 4 a 0 contra o Caeté.
Com defesas difíceis no primeiro tempo, quando o Leão foi dominado pelo adversário, ele garantiu que a equipe fosse para o intervalo no empate pelo placar de 0 a 0.
Conteúdo Relacionado:
- Remo acorda no 2º tempo, domina e goleia o Caeté no Parazão
- Veja a classificação e os resultados da 2ª rodada do Parazão
O feito ajudou o técnico Rodrigo Santana a ajustar o time, pudesse dar as devidas orientações, fazendo o Filho da Glória e do Triunfo voltar mais atento e agressivo ao segundo tempo, quando a goleada foi construída.
"Ser eleito o melhor do jogo após o time vencer por goleada representa um trabalho conjunto. Não sou apenas eu. Fiz defesas em momentos importantes, mas tenho que ressaltar os outros goleiros. O Leonardo, Alexandre, João, o nosso treinador de goleiros, Daniel, juntamente com os auxiliares, o Café e o Biru, que trabalham incansavelmente todos os dias. Então, compartilho este prêmio com todos eles", destacou após ser premiado pela TV Cultura.
"Nossa equipe tem muita qualidade, mas entrou desconcentrada na partida. Sofremos um pouco, mas no segundo tempo o Rodrigo arrumou, mexeu, conseguimos concentrar e conseguir o resultado. Eu glorifico a Deus pelo prêmio de melhor do jogo. Mando um abraço para a minha esposa, filha, toda a minha família no Paraná", finalizou.
Marcelo Rangel volta a campo com o Clube do Remo na próxima quarta-feira (29), em jogo contra o Águia de Marabá, no Zinho de Oliveira, às 20h. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar