plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
CANDIDATO A CAMISA 10

Paysandu: Marcinho cita projeto e promete empenho por vitórias

Marcinho, novo meia do Paysandu, destaca confiança no projeto do clube e promete empenho em busca de vitórias na temporada desafiadora da Série C.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Marcinho cita projeto e promete empenho por vitórias camera Marcinho se apresenta como novo reforço do Paysandu e promete empenho em busca de vitórias | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Apresentado oficialmente durante essa semana como novo contratado do Paysandu, o meia Marcinho demonstrou confiança no projeto esportivo do clube para a temporada e reforçou o compromisso de contribuir dentro e fora de campo. Experiente, o jogador elogiou o trabalho do técnico Júnior Rocha, destacou a motivação para vestir a camisa bicolor e prometeu empenho máximo em busca de vitórias.

Em sua primeira entrevista como atleta do Papão, Marcinho reconheceu que a temporada será desafiadora, mas garantiu que o elenco está preparado. Segundo ele, o planejamento apresentado pela diretoria foi decisivo para aceitar a proposta, mesmo tendo vínculo com a Chapecoense até o fim do Campeonato Catarinense.

Conteúdo relacionado

Apesar de ter garantido acesso à Série A com a Chapecoense, o meia optou em jogar a Série C na equipe alviceles, no qual destacou: "vai ser um ano difícil, sabemos disso, mas estamos bem preparados, trabalhando bem com o professor Júnior Rocha. Recebi um projeto muito bom, diferente do ano passado, e isso me motivou bastante. Estou muito feliz por fazer parte disso e espero dar alegria ao torcedor bicolor", afirmou.

O meia também comentou sobre a passagem recente pela Chapecoense, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, e destacou que chega ao Paysandu com ritmo de jogo e confiança. "É mais questão de jogar, de estar em campo. No ano passado tive oportunidades e consegui corresponder quando precisei. Isso dá confiança", completou.

Paysandu não é um clube de Série C

Além da contribuição técnica, Marcinho ressaltou o papel de liderança no elenco e a responsabilidade de orientar os jogadores mais jovens. "Procuramos ajudar ao máximo os mais novos. Eles perguntam sobre posicionamento, sobre carreira, e tento passar o que aprendi. São bons garotos, trabalham muito. Claro que temos muito a evoluir, mas o dia a dia vai separar o garoto do profissional", destacou.

Por fim, o meia falou sobre o peso da camisa do Paysandu e afirmou que o momento é de reconstrução e foco total nos objetivos da temporada. "O Paysandu é um clube gigante. Todos sabem que o lugar dele é lá em cima. Vim para vencer. A torcida pode esperar um Marcinho experiente, com vontade, que procura dar passes para gol, finalizar de fora da área e ajudar o time da melhor forma possível", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias