O lateral-esquerdo Reverson é, até o momento, o único jogador do elenco do Paysandu com contrato válido até o final de 2026 que ainda não tem sua situação definida no clube. A indefinição envolve questões médicas e administrativas, o que adia qualquer decisão sobre a permanência do atleta na Curuzu para a nova temporada que já começou.
Segundo informações de bastidores, Reverson estaria enfrentando um problema clínico, o que gera incertezas quanto ao seu retorno aos gramados, seja pelo Paysandu ou por outra equipe ao longo da temporada de 2026. O caso ainda está em fase de acompanhamento e não houve uma avaliação definitiva por parte do Departamento de Futebol.
Conteúdo relacionado
- Paysandu agenda jogos-treino na pré-temporada visando o Parazão
- Paysandu planeja "mais duas contratações", diz Alberto Maia
- Quem são os reforços do Paysandu para a temporada 2026
O diretor de futebol do Paysandu, Alberto Maia, comentou sobre o assunto e reforçou que o clube aguarda a conclusão do processo médico antes de tomar qualquer decisão. “O Reverson está tratando de uma lesão e só depois que nos for entregue pela diretoria médica é que vamos avaliar a situação”, afirmou o dirigente alviceleste.
Apesar de especulações nos bastidores apontarem que o jogador poderia estar interessado em deixar o clube, a diretoria bicolor nega qualquer definição no momento. De acordo com Alberto Maia, a permanência ou não do lateral-esquerdo ainda será analisada após a liberação médica e uma avaliação interna do clube. Enquanto isso, o Paysandu segue atento ao mercado e à montagem do elenco para a temporada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar