plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
RESPOSTA IMEDIATA

Paysandu irá reabrir comentários nas redes sociais, afirma Tuma

Depois de polêmico veto de comentários em posts institucionais, presidente bicolor pede que situação logo seja resolvida após "tomar conhecimento da situação"

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu irá reabrir comentários nas redes sociais, afirma Tuma camera Paysandu reabre comentários nas redes sociais após críticas da torcida | Foto: Jorge Luis Totti, Paysandu

Após ter adotado uma postura mais rígida na comunicação digital em meio a um dos momentos mais delicados de sua história recente, o Paysandu deve rever a forma de interação com seus torcedores nas redes sociais oficiais. O clube havia bloqueado os comentários em todas as postagens institucionais de suas plataformas digitais, o que gerou repercussão negativa entre os bicolores.

Diante da situação, o presidente Márcio Tuma se manifestou publicamente. Por meio de seu perfil oficial no X (antigo Twitter), o mandatário afirmou que determinou a liberação dos comentários nas publicações futuras do clube. "Orientei, neste momento, ao tomar conhecimento da situação, a nossa direção de comunicação a liberar os comentários em todas as postagens que vierem a ser feitas", declarou Tuma.

Conteúdo relacionado

Entenda o caso

A mudança na postura do clube ficou evidente após o anúncio da renúncia de Roger Aguilera à presidência - ocorrida ainda no início da semana. Na ocasião, o Paysandu optou por desativar os comentários na publicação que comunicou a decisão, o que chamou a atenção da torcida. Na sequência, o Papão chegou a reabrir as interações em uma postagem relacionada aos treinamentos do elenco.

No entanto, os comentários voltaram a ser bloqueados ao divulgar a coletiva de imprensa do novo presidente, Márcio Tuma. A alternância reforçou a percepção de que o clube passou a adotar um critério seletivo, restringindo a participação do público em conteúdos considerados mais sensíveis. A troca no comando, no entanto, não foi suficiente para reduzir a tensão com a torcida, especialmente nas redes.

Paysandu precisa se reaproximar dos torcedores

Vale ressaltar que com a saída de Roger Aguilera, Márcio Tuma assumiu a presidência para concluir o mandato até o fim de 2026. E em meio ao posicionamento do novo presidente, a expectativa é de que o Paysandu retome um diálogo mais aberto com a torcida nas redes sociais, em um momento em que o clube busca reconstrução institucional e maior transparência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias