Horas antes de entrar em campo pela última vez diante do seu torcedor em Belém, o Paysandu além de ter encerrado a preparação para encarar o Amazonas, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, também já inicia o processo de reformulação do seu elenco para a temporada de 2026.
O atacante Diogo Oliveira não faz mais parte do Paysandu. A rescisão contratual foi oficializada na última quinta-feira (13) e já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Contratado na janela extra de junho, o jogador disputou 17 partidas e marcou seis gols no qual foi goleador bicolor ao lado de Garcez, na Série B.
Conteúdo relacionado
- Rebaixado, Paysandu recebe Amazonas no último jogo em Belém
- Paysandu rescinde com Thiago Heleno e mais quatro jogadores
- Marcelo Sant’Ana chega a Belém e inicia trabalhos no Paysandu

Havia interesse da diretoria bicolor na permanência do atacante para a próxima temporada, embora tivesse vínculo por empréstimo, mas as partes não chegaram a um acordo. Diogo não atuava desde 7 de outubro, quando deixou o campo com dores musculares na derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP, pela 31ª rodada.
A saída do atacante se soma a uma série de mudanças no elenco alviceleste nesta reta final de temporada. Outros cinco jogadores também rescindiram contrato recentemente, marcando um período de forte reformulação no clube: Maurício Antônio, Thiago Heleno, Ronaldo Henrique, Denner e Dudu Vieira.
Da mesma forma que chegou ao @Paysandu (sem nenhum holofote) ele vai embora da Curuzu (completamente apagado).
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) November 14, 2025
Embora os seis gols marcados em 17 jogos, Diogo Oliveira depois que perdeu aquele gol contra o Volta Redonda, literalmente perdeu espaço.
Hoje, ele foi embora de Belém… pic.twitter.com/h1vVJDd4bA
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar