No fim da tarde desta quinta-feira (13), o Paysandu deu mais um passo no processo de reestruturação para a temporada de 2026. O novo executivo de futebol, Marcelo Sant’Ana, desembarcou em Belém e foi recebido no aeroporto por membros da Comissão de Futebol, marcando oficialmente o início de sua atuação no clube.
Após a chegada, Sant’Ana seguiu diretamente para o Estádio da Curuzu, onde realizou sua primeira visita às instalações bicolores. No local, teve contato inicial com funcionários, atletas e integrantes da comissão técnica, além de conhecer de perto a estrutura que terá à disposição na reconstrução do elenco.
Conteúdo relacionado
- Marcelo Sant'Anna projeta "recolocar o Paysandu em lugar de destaque"
- Ex-presidente do Bahia é confirmado novo executivo do Paysandu
Em seguida, o dirigente participou de uma reunião com a Comissão de Futebol, dando início ao planejamento estratégico para o próximo ano. Enquanto avança na reorganização interna, o Paysandu segue no mercado em busca de um novo técnico para comandar o time na próxima temporada.
A chegada de Sant’Ana é vista como etapa fundamental nesse processo, especialmente após o rebaixamento à Série C e o início da reformulação do elenco bicolor. "“Já trabalhamos no projeto de formação do elenco, na busca de um treinador e de atletas que vão dividir conosco a missão de recolocar o Paysandu em um lugar de destaque novamente", destacou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar