Com apenas quatro rodadas para o término da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu terá seu último fio de esperança na partida que irá acontecer neste final de semana, para continuar sonhando com a remota possibilidade de não ser rebaixado para a Série C de 2026. Se não bastasse os míseros 0,03% de chance em permanecer, o elenco já passa por desmanche.
Após encerrar a preparação em Belém, o elenco seguiu para Goiânia com uma série de desfalques importantes para o confronto diante do Atlético-GO, válido pela 35ª rodada da competição. O técnico Márcio Fernandes não poderá contar com Rossi, Thiago Heleno, Quintana, Novillo, Ronaldo Henrique e Denner, jogadores que já não fazem mais parte do elenco bicolor.
CONTEÚDO RELACIONADO
Mesmo com as diversas baixas já confirmadas através de apuração, o treinador definiu a equipe que deve iniciar a partida no Estádio Antônio Accioly, às 19h, desta sexta-feira (31). O provável time titular terá: Matheus Nogueira; Edílson, Thalisson, Maurício Antônio e Réverson; Pedro Henrique (da base), André Lima e Anderson Leite; Marlón, Denilson e Garcêz.
No banco de reservas, Márcio Fernandes contará com: Gabriel Mesquita, Lucca (base), Carlos Eduardo, Gustavo Nicóla, João Marcos, Kauã Hinkel (base), Ramón Vinícius, Wendel e Vini Faria. Além dos atletas desligados, o clube também tem três jogadores no departamento médico: Petterson, com lesão na coxa (grau 1), Diogo Oliveira e Bryan Borges, ambos em transição física.
REBAIXAMENTO PRATICAMENTE CONFIRMADO
Ou seja, apenas 20 jogadores estarão na delegação alviceleste. Vale ressaltar que em caso de derrota diante do Dragão Goiano, ou até mesmo um simples empate na partida, o Paysandu já terá o seu rebaixamento 100% decretado e confirmado para a Série C do Campeonato Brasileiro, no ato de 2026.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar