
O Paysandu enfrenta a Ferroviária nesta segunda-feira (20), às 19h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Papão, lanterna da competição com 26 pontos, busca diminuir a diferença de 11 pontos para a Locomotiva, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Conteúdo Relacionado:
- Destino põe Claudinei contra Paysandu em momento delicado
- Com lesão de Bryan Borges, Reverson assume vaga no Paysandu
- Erros de planejamento dominam a trajetória do Paysandu em 2025
A delegação bicolor embarcou no final da tarde deste sábado (18) rumo ao estado de São Paulo, onde encara um "confronto direto" na luta contra o rebaixamento, mesmo a situação sendo quase irreversível.
O técnico Márcio Fernandes conta com o retorno de Thiago Heleno, enquanto o zagueiro Maurício Antônio e o lateral Bryan Borges seguem fora por lesão, assim como Róssi, que sentiu o joelho durante a semana, e Marlon, suspenso.
O time para enfrentar a Ferroviária deve ter Matheus Nogueira; Edílson, Thalisson, Thiago Heleno e Réverson; Ronaldo Henrique, André Lima e Denner; Marcelinho, Wendel e Garcêz.
No banco, estarão Gabriel Mesquita, Lucca, Pedro Henrique, Arthur, Carlos Eduardo, Gustavo Nicóla, João Marcos, Denilson, Vini Faria e Petterson, incluindo três jovens da base: Lucca, Pedro Henrique e Arthur.
Apesar da situação delicada na tabela, o Paysandu espera fazer um jogo competitivo e buscar pontos fora de casa para seguir o "sonho do impossível" na Segundona.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar