
Passada a intensidade das procissões em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré, onde o Paysandu realizou pela primeira vez na história transmissão ao vivo da Trasladação e do Círio, as atenções do clube voltam a ficar inteiramente focadas no clássico desta terça-feira (14), diante do Clube do Remo, às 19h30, no Estádio Mangueirão, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
E para essa partida, considerada a mais importante ao Papão no quesito sobrevivência na competição, o técnico Márcio Fernandes já sabe que poderá ter importantes desfalques na escalação do Paysandu no clássico Re-Pa contra o Remo. Os atacantes Maurício Garcez e Diogo Oliveira são dúvidas para a partida. Aliás, Diogo já está praticamente vetado pelos médicos do Papão.
CONTEÚDO RELACIONADO
Lesionados, os atacantes Diogo Oliveira e Maurício Garcez dificilmente estarão em campo pelo @Paysandu diante do @ClubeDoRemo. pic.twitter.com/CxyLbHzPs0
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) October 11, 2025
Considerada a dupla de ataque principal do atual elenco, os atletas estão entregues ao departamento médico desde a semana passada, com dores musculares. Eles deixaram o gramado com incômodo físico durante o confronto contra o Botafogo-SP e, desde então, não participaram das atividades de preparação para o duelo com o maior rival.
A possível ausência da dupla preocupa Márcio Fernandes, já que Diogo é o principal goleador do time na competição com seis gols marcados, enquanto Garcez se destaca como o principal articulador do setor ofensivo. Caso os dois sejam vetados pelo departamento médico, a tendência é que Marlon e Denilson sejam os escolhidos para formar o trio de ataque ao lado de Rossi.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar